Geração de Leads O Milagre da Multiplicação!

Como funciona a geração de leads

Antes de mais nada, é preciso que você saiba que no marketing de conteúdo é o consumidor quem procura as informações que mais tem interesse nos principais mecanismos de buscas na internet.

Com isso, o marketing digital consegue captar essas pessoas com base em suas pesquisas e dúvidas, e isso acontece assim que essas pessoas acessam a internet. Para isso é possível criar hot sites e também landing pages.

Geração de Leads é a multiplicação da audiência

Atualmente a maioria das empresas físicas possui também uma página virtual, e juntas elas se somam ao número de empresas que estão apenas na internet. No entanto é comum que elas tenham apenas a sua própria página com os dados e história da empresa, assim como a informação de seus produtos.

O problema é que essa página atinge apenas 10% das pessoas que conseguiria atingir. É aí que a geração de leads se torna indispensável, já que com ela você consegue trazer mais de 90% de novos leads para conhecer seu serviço ou produto.

Estratégias para gerar mais leads

Site

É básico para quem deseja gerar leads ter um site visualmente claro e atrativo, com um formulário visível – e uma CTA chamativa – para quem deseja obter mais informações.

Materias Ricos (eBook, infográfico…)

Talvez o recurso mais usado para gerar lead e agregar valor para quem busca informação e conhecimento seja os materiais ricos.

Webinars

Um jeito bastante eficaz e interativo de mostrar que você entende realmente do que você vende é realizando webinars.

Social Ads

Existe um tipo de anúncio no Facebook chamado Facebook Lead Ads que vale a pena você conferir.

Não perca mais tempo Mais Leads para sua empresa Agora Mesmo